• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa sexta-feira (20), o deputado federal Júlio César (PSD), numa entrevista, destacou sua atuação na Câmara dos Deputados, onde exerce um trabalho parlamentar de defesa ao agronegócio no Piauí e discute a situação do setor com o Governo Federal, com o objetivo de proporcionar melhorias para agricultores e empresas.

juliocesar

Segundo o parlamentar, o PSD o indicou para a Comissão do Orçamento da Câmara. “Eu fui indicado pelo meu partido para a comissão de orçamento, vou ser relator setorial de uma área ainda a ser definida e vou poder destinar muitos recursos para o Piauí”, destacou.

Ainda de acordo com o deputado, outro trabalho voltado para o agronegócio é a negociação de débitos de agricultores e empresas ligadas ao setor que está sendo discutida com o Ministério da Economia e do Ministério do Desenvolvimento.

“Nós estamos negociando os débitos dos agricultores com o Ministério da Economia e com o Ministério do Desenvolvimento e com isso fazer uma lei para agricultores, principalmente para os financiadores constitucionais, o Fundo do Nordeste, do Nortes e do Centro Oeste. Também estamos negociando os débitos das empresas ligadas ao FNO, que é da Sudene, por exemplo, existem diversas empresas em inadimplência, com penalidades em atraso e isso está em negociação com o Governo Federal”, destacou.

Eleição de 40 prefeitos

O PSD no Piauí, comandado pelo deputado Júlio César, também exerceu grande desempenho nas eleições municipais deste ano, quando conseguiram eleger 40 prefeitos no estado.

GP1