O candidato Fernando Cutrim teve seu registro de candidatura para prefeito de Pirapemas cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE-MA.
Na sessão plenária de 13 de novembro de 2020, o TRE-MA cassou a sentença que havia deferido o registro de candidatura de Fernando Cutrim, que agora não pode mais ser candidato a prefeito.
O TRE-MA julgou, por unanimidade, que o juiz da 68ª não fez acareação da testemunha Samantha Petra, esposa do candidato Fernando Cutrim e filha do prefeito Iomar, o que não é permitido pela Lei Eleitoral, nem da síndica do condomínio que o casal morou de 2017 a 2018, em São Luís.
Assim, o TRE-MA anulou a sentença que havia deferido o registro de candidatura de Fernando Cutrim. Assim, Fernando Cutrim fica sem registro de candidatura, às vésperas da eleição, de maneira que tem até o fim do dia dessa sexta-feira para ser substituído por outro candidato.
Se não for substituído, todos os seus votos serão nulos. A disputa eleitoral agora fica entre os candidatos Paraguaçu Veras, Neto Jhones e Nonatinho Frazão.
meinformo