• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Piauí Notícias conseguiu imagens de campanha de dois dos três grupos políticos que estão no processo eleitoral em Barão de Grajaú-MA. Nas últimas duas semanas o candidato Antônio Carlos (PTB), da base governista local e Claudimê Lima (PSD), ex-vice-prefeita e candidata à prefeita de oposição realizaram ações e reuniram grandes públicos por algumas das ruas e avenidas da cidade.

antniocarlop

As manifestações envolvem os homens e mulheres que estão como candidatas a candidatos à Câmara de Vereadores, bem como outras lideranças que não estão concorrendo ao processo, mas que estão como apoiadores.

Nas imagens que foram conseguidas pelo Piauí Notícias dos últimos dias, os candidatos aparecem em palanques e grandes públicos ouvindo as suas mensagens.

Durante as manifestações muitas pessoas procuram se proteger da pandemia do novo coronavirus, mas outras parecem não dar importância para problema.

O candidato Adelson Alves (Bêda/PSol) que também disputa a Prefeitura não realizou manifestações políticas com grandes públicos. As informações afirmando que não há imagens de grandes eventos foram repassadas ao Piauí Notícias pelo assessor de campanha do candidato Bêda, o senhor Josemar quer enviou um áudio ao portal.

antniocarlops

 antoniocar

Candidata Claudimê

claudime

claudime0

Da redação

IMAGENS: Assessorias dos candidatos