• roma.png
  • vamol.jpg

O candidato a vereador, pelo Partido Progressista (PP), Enéas Maia dos Santos, tomou conhecimento de que estava circulando em grupos de Whatsapp a informação de que sua candidatura fora indeferida pela Justiça Eleitoral. Procurado pelo Portal Piauí Notícias para falar sobre o assunto, Enéas afirma que tudo não passava de Fake News.

eneas

Disse o candidato Enéas em resposta, ”tem um ditado que diz que as pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras. Geralmente quem jogam pedras são pessoas que não plantaram a árvore apedrejada, pois quem planta, cuida. Há pessoas que não plantam, mas querem os frutos das árvores que não plantaram, por isto jogam pedras, com o intuito de colherem os frutos dos outros ilicitamente.

Tudo isso que estão plantando contra minha candidatura não passa de Fake News. Na verdade, essa é uma ação já conhecida pelos “soldados da velha política”, que em todos os pleitos eleitorais querem desqualificar nossa candidatura pelo fato de apresentarmos ideias inovadoras e que são sempre bem aceitas pela população de Floriano.

Quero externar minha gratidão às pessoas que abraçaram nossa causa e acreditam no nosso projeto, e quero dizer também aos nossos amigos e população Florianense que nossa candidatura está deferida, conforme sentença proferida pelo Juízo da 9ª Zona Eleitoral, a qual nos garante o direito de concorrer ao cargo de vereador do município de Floriano – PI.

Por fim, informo que já estamos tomando as devidas providências jurídicas às pessoas que estão disseminando esses fatos inverídicos nas redes sociais”.

enas10

enas11

Da ASCOM Enéas