Na terça-feira apenas os vereadores Mauricio Bezerra, presidente do Legislativo de Floriano, e ainda os seus colegas de Parlamento que são Bilú, Manoel Simplício e Dessim compareceram à Câmara Municipal para as duas sessões ordinárias do Poder, mas com esse número de apenas quatro vereadores, de acordo com o Regimento Interno, se torna inviável uma sessão Legislativa.
Os parlamentares citados esperaram por alguns outros colegas, mas ninguém apareceu e não se tem informações de justificativas.
A maioria está nas ruas, ou seja, faltando as sessões correndo atrás dos votos visando permanecer ocupando as cadeiras do Legislativo, no caso de uma eleição vitoriosa.
A situação, de não ocorrerem as sessões devido a falta da maioria dos 14 vereadores, por pouco não se repetiu nessa noite de quarta-feira.
A presidência da Casa, à frente o vereador Mauricio Bezerra, programou duas sessões para a noite, mas a primeira não foi realizada porque, mais uma vez, os vereadores, na sua maioria, faltaram à sessão.
Para a primeira sessão dessa quarta estavam presentes os vereadores Mauricio Bezerra que é líder do Poder, Flávio Henrique, Dessim e Manoel Simplício, ou seja, mais uma vez não houve quórum, portanto, não houve trabalho.
Para a segunda sessão da noite de quarta apareceu atrasado o vereador Akassio Sousa. Ele não havia comparecido na primeira sessão da mesma noite.
Com a presença do vereador Akassio, de primeiro mandado para a sessão seguinte, houve um número de cinco parlamentares e com essa quantidade de legisladores houve os trabalhos ontem.
Num resumo dessa matéria, das quatro sessões que eram para se realizar na segunda quinzena do mês (terça e quarta - dias 20 e 21), somente houve uma sessão.
Os faltosos que não compareceram em nenhuma sessão desta semana, foram: Antônio José, Celso Soares, Salomão Holanda, Liacir Cesar, Daguia, Miguel Vieira, Bilu, David Oka e Fábio Braga.
Da redação