• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Informações repassadas nesta tarde ao Piauí Notícias confirmam que o ex-vereador e ex-prefeito José Leão, de Floriano, que estava para decidir quem apoiar para prefeito, já tomou uma decisão.  

joseleaoa

José Leão já estava firme com o vereador Mauricio Bezerra que estava pré-candidato a prefeito, mas depois do que houve no grupo, em que o Mauricio Bezerra deixou de ser candidato, segundo ele (Bezerra) por “trairagem”, o ex-prefeito Leão que é líder do PSD local decidiu esta semana que ficará mesmo neutro no processo eleitoral.

Ainda de acordo com informações repassadas ao PN, o José Leão, após reunião com o seu grupo, deixou todos os candidatos a vereadores do partido livres escolherem que destino seguir.

Neste momento três nomes, ou sejam, três grupos disputam a Prefeitura. Esses grupos tem como líderes: Ana Cleide que é ex-vereadora e que vem de uma candidatura de vice em 2016; o vereador Bilú que está enfrentando, pela primeira vez, uma candidatura de prefeito e o atual prefeito Joel Rodrigues que trabalha numa campanha visando uma reeleição.

O ex-prefeito Leão ficou de nesse sábado, 16, falar numa entrevista na sua emissora de Rádio que é a Princesa FM.

Da redação