• roma.png
  • vamol.jpg

Na semana passada quando houve o problema no grupo do Republicanos do qual fazia parte o vereador Maurício Bezerra, quando o mesmo perdeu o direito de continuar o seu projeto visando administrar a cidade de Floriano, ele (Maurício) usou termo traíragem se referindo a líderes locais que estavam do seu lado, mas sem citar nomes.

 O vereador Mauricio que estava pré-candidato a prefeito tinha um acordo fechado com um grupo do qual faziam parte o ex-prefeito José Leão, o ex-vice-prefeito Nelson Junior, o atual vereador Manoel Simplício – que tinha sido anunciado como seu pré-candidato a vice-prefeito - e ainda o Didi da Lotérica.

Como houve a citação do termo, “trairagem” o Piauí Notícias está procurando ouvir as pessoas que estavam fechadas com o presidente da Câmara, apesar de que no comunicado enviado ao Piauí Noticias pelo vereador Maurício Bezerra não tem citação de nomes.

Veja o comunicado:Vereador Maurício Bezerra chama de "traíra" os que lhe abandonaram na última hora.  O Piauí Notícias está procurando ouvir as maiores lideranças que estavam com Mauricio.

O que o ex-pré-candidato a prefeito Bezerra citou num dos parágrafos do seu comunicado, “Comunico que entrei com ação na Justiça para tentar registrar nossa candidatura a prefeito diante da trairagem que me fizeram”.

O professor Nelson Junior ainda no sábado, visualizou uma mensagem do PN narrando sobre a questão, mas o mesmo não respondeu.

O Didi da Lotérica, ao ser procurado pelo Carlos Iran, do PN, ainda nessa manhã teria afirmado que o Republicanos não tem a nada a declarar e que a preocupação neste momento é ganhar as eleições.

As ligações, via telefone, ao vereador Manoel Simplício não se completaram e quanto ao José Leão, o mesmo não foi encontrado ainda para se manifestar.

Da redação