• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O que talvez a maioria não esperava, está ocorrendo na política de Floriano-PI.  O vereador Bilú , que está agora candidato a prefeito, pois teve a sua candidatura homologada nessa quarta, 16, com o seu bloco conseguiu reunir um  grupo que estava fechado com o vereador Mauricio Bezerra que havia confirmado o seu nome a Prefeitura pelo Republicanos.

bilumanoel

 O vereador Bilú, do MDB, se lançou como pré-candidato a prefeito há meses e após um acordo com o professor Gilmar Duarte – pra o seu vice - que não deu certo, terminou por confirmar o vereador Manoel Simplício que estava na gestão Joel Rodrigues –PP- e que depois confirmou ser o pré-candidato a vice-prefeito do vereador Maurício, mas numa reviravolta nessa última semana resolveu integrar o grupo do vereador Bilú, que até então, estava praticamente, inclusive sem opções de um nome para ser o seu vice, pois já tinha anunciado que talvez saísse como  chapa do próprio MDB.

Hoje integram o grupo do vereador Bilú, confirmação que saiu nessa quarta-feira, o ex-prefeito José Leão, o ex-vice-prefeito Nelson Junior, o empresário Didi da Lotérica e o vereador Manoel Simplício que já haviam confirmado apoiar o vereador Maurício Bezerra.

O que declarou o vereador Bilu nessa quarta-feira, 16, ao confirmar o nome do ex-prefeito e atual vereador Manoel Simplício como o seu vice. Ouça!

Da redação