• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Com a reviravolta na política de Floriano-PI em relação a desistência do Avelino Neiva que estava pré-candidato a prefeito e agora com um racha no Republicano, os bastidores da político local está quente.

O que se tem de informações e que foram confirmadas é que o Didi da Lotérica, o vereador Manoel Simplício que já havia sido anunciado como pré-candidato a vice do Maurício, o ex-prefeito José Leão e o ex-vice-prefeito Nelson Júnior que haviam fechado com o Mauricio (foto), do Republicano, estão fora do projeto do presidente do Legislativo de Floriano.

maurici1

O vereador Mauricio confirma que mesmo com as mudanças anunciadas hoje, continua firme com a sua pré-candidatura de prefeito.

“Se tentarem me tomar o partido, acionarei a Justiça”, disse o Mauricio numa mensagem ao Piauí Notícias. O que se tem ainda de informações é que a manhã de hoje, 16, está sendo de reuniões entre líderes políticos locais.

Didi da Lotérica que é um dos líderes do Republicano afirmou que deve se manifestar numa entrevista ainda hoje.

O Avelino Neiva, apesar da várias tentativas de ligações feitas pelo Piauí Notícias, a redação não conseguiu ainda um diálogo com o mesmo. 

Da redação