Os vereadores Miguel Vieira de Barros Lima e Salomão Holanda, ambos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Floriano, já foram acometidos pelo novo coronavírus, em Floriano. Os dois parlamentares, após terem informações de que estavam com a COVID-19, ou seja, positivados com o novo coronavírus procuraram se isolar e seguir as orientações médicas, em acordo com o protocolo que combate o vírus e evita a propagação da pandemia.
Ambos os parlamentes citados, durante a quarentena tiveram em contato, via telefone, com o Piauí Notícias e falaram de como estavam, em relação ao seus estados de saúde. Tanto um quanto o outro tiveram sintomas leves, antes do diagnóstico e, dias após o período que é dado para tratamento e recuperação da doença, após serem feitos novos exames com os resultados negativos, eles estão de volta ao convívio da sociedade.
Eles relataram dos problemas que surgem após infecção e, citaram, por exemplo, que é uma coisa ruim.
O professor Miguel Vieira esteve hoje no centro da cidade onde se comunicou com amigos e familiares. Há a informação de que outro parlamentar municipal estava com a suspeita de ter contraído o novo coronavírus.
Da redação