A Comissão de Saúde, Educação e Cultura adiou para a próxima terça-feira (8), às 10 horas, a audiência pública virtual para debater a retomada dos atendimentos ambulatoriais e das cirurgias eletivas nos estabelecimentos de saúde do Estado, atendendo proposta do deputado João de Deus (PT) que requereu a realização da reunião.
João de Deus esclareceu que a audiência estava marcada para ocorrer na manhã de hoje (3) através de videoconferência, mas teve de ser adiada devido a ausência de representantes da Secretaria Estadual de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde. Ele agradeceu aos representantes do Hospital da Polícia Militar do Piauí e de outros órgãos e entidades que compareceram à reunião que ocorreria nesta quinta-feira (3).
Os deputados Evaldo Gomes (Solidariedade) e Elisângela Moura (PCdoB) concordaram com a proposta do parlamentar petista, assinalando que é importante a participação dos representantes da Sesapi e da FMS no debate sobre o serviço de regulação dos atendimentos médicos e das cirurgias nos hospitais piauienses.
Alepi