• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A sindicaista Enedina Pereira que é uma das diretoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - STR-, regional de Floriano-PI, já havia confirmado que estaria buscando ocupar  uma das 15 cadeiras da Câmara de Vereadores, Legislatura 2021/2024. 

enedina

 A ex-presidente do STR numa entrevista a Piauí Notícias disse que algumas mulheres já ganharam espaço na política e cita a Das Dores, como exemplo, que é vice-prefeita de Nazaré do Piauí e está pré-candidata a vice-prefeita mais uma vez, hoje pela oposição naquela cidade.

Enedina, que é do grupo do vereador Bilú em Floriano-PI, aposta numa eleição vitoriosa e afirma que representará a comunidade rural no poder Legislativo, caso se eleja. Veja a entrevista. Bilú está pré-candidado a prefeito.

 

Da redação