Alguns contemplados do Programa Minha Casa, Minha Vida - Residencial Alto da Cruz, foram convocados na manhã desta sexta-feira (3) para realização de uma vistoria nas moradias.
Esta é mais uma importante etapa que contribuirá para construção de um relatório sobre a qualidade da obra atestada pelos próprios beneficiários. Os futuros moradores puderam conferir todos os itens listados no memorial descrito do imóvel, como: portas, janelas, teto, piso, instalações hidráulicas e elétricas, entre outros.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Rafaela Barros, as equipes contactaram as pessoas via telefone e convocaram os beneficiários com inicias A, B, C, D, E e F para cumprirem com o procedimento. As vistorias que devem acontecer até a próxima terça-feira (7) estão ocorrendo com hora marcada para evitar aglomerações e com o uso de máscaras. Quem precisar comparecer deve estar munido dos documentos pessoais.
As 499 casas do Residencial Alto da Cruz estão em fase final para entrega as famílias beneficiadas. Segundo a secretária Rafaela Barros, o próximo passo será a assinatura dos contratos e entrega das chaves, que ainda não tem uma data confirmada, mas deve acorrer em breve.
"Estamos cumprindo com mais esta etapa importante onde os próprios beneficiários podem conferir a aprovar as suas futuras residenciais", concluiu Rafaela.
ascompmf