• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Num dos leitos COVID-19 do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), bairro Manguinha, em Floriano-PI, há um senhor de 66 anos de idade de nome Francisco das Chagas, natural de Francisco Ayres-PI, que está isolado, fato que deixou a família insatisfeira.

O idoso que tem problemas de saúde, de acordo com uma filha, vem em tratamento a cerca de dois anos, mas agora teve um agravante na sua saúde e foi obrigado ser internado, mas antes da internação os familiares providenciaram fazer alguns exames e foram feitos três exames para detectar se o mesmo estava com o coronavírus ou não.

De acordo com a Nádia, sua filha, foi feito um teste Covid quando o mesmo ainda estava em Francisco Ayres através do Lacen e deu negativo, um outro exame no Laboratório Cace, em Floriano, tambem foi feito e mais uma vez deu negativo para o COVID e mais um terceiro exame foi realizado e também deu negativo.

Até ai tudo bem! Mas quando o senhor Francisco fez os exames no Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano, o quarto exame a ser realizado, veio a má notícia.

Os testes do Hospital deram positivo para  o coronavírus e o idoso teve que ser isolado, ou seja, hoje ele está numa sala COVID no HRTN.

Nessa segunda-feira o Piauí Notícias, por telefone, entrevistou a Nádia que é filha do franciscoairense.  Os familiares contestam os exames do Hospital.  Ouça a seguir uma entrevista com a Nádia.

Veja os resultados dos exames
cace
cace0
cace1
cace2

Da redação