A professora Léa de Almeida, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Regional de Floriano, SINTE-PI, se afastou das suas funções como presidente da referida entidade, pois vai buscar ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Floriano.
A líder educacional, por telefone ao Piauí Notícias ainda na manhã de hoje, 23, afirmou que se afastou do SINTE dentro do que rege a Legislação Eleitoral e cumprindo as normas que existem no Sindicato.
"Fizemos tudo de acordo com a Legislação e, tomamos todos os cuidados em relação a nossa categoria. Foram feitas todas as comunicações necessárias em acordo com o nosso regimento", disse a professora Lé de Almeida por telefone ao Pìauí Notícias. Veja o comunicado enviado hoje PN.
C O M U N I C A D O
A Direção do SINTE/Floriano informa:
1º Diante da situação vivida pela pandemia, atendendo aos decretos municipal e estadual, comunica aos sócios e dependentes que os alojamentos continuam indisponíveis e o escritório do SINTE situado à Rua Antonio Neto, 1204 bairro Catumbi está aberto de quarta à sexta feira, pela manhã de 8 às 11h 30. ( Uso da máscara obrigatório )
2º Está como presidente interino da Regional de Floriano, o vice presidente prof. Antonio Benevaldo dos Santos uma vez que a profª Léa de Almeida é pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal, afastou-se desde o início de junho 2020 segundo o TRE.
Informações gerais ( 89 ) 3521-1355 / 99409-1437
A Direção
Da redação