• roma.png
  • vamol.jpg

O Piauí Noticias não conseguiu o número exato,  mas cerca de dez dos empreendedores da Rua São Pedro, centro de Floriano-PI, alguns que já reclamavam do projeto de reforma do local executado há alguns anos que deixou a via estreita sem opções de estacionamento para os clientes, estão entregando os seus pontos de vendas.  Os comércios são mais do ramo de calçados, confecções e armarinhos.

arua

Com o comércio fechado e sem a circulação de recursos, dado a pandemia do novo coronavírus, os comerciantes estão sem saber o que fazer, pois as contas de água, luz, aluguéis e impostos estão chegando a todo momento. 

“Eu estou pensando em fechar a empresa, me mudar para uma cidade pequena e tentar um novo negócio”, disse o seu Francisco que ainda resiste à crise.

Ele estava na manhã de hoje sentado na porta da sua loja de confecções e conversando com outros empreendedores do local.

arua1

“Eu também vou ter que fechar, não dá para aguentar. As contas estão se acumulando”, disse  um outro pequeno empresário da Rua São Pedro.  As imagens foram registradas na manhã de hoje.

 

Da redação