• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

As empresas florianenses não devem abrir dia, 22, quando acaba no dia 21 o dia Decreto Municipal que mantém o comércio fechado.  As informações são do lider empresárial Conegundes Gonçalves de Oliveira, presidente do SICOMERCIO.

conegundesoliveira

As empresas estão com as portas fechadas há cerca de dois meses e o que se estuda é uma flexibilização, já que algumas empresas em outras partes do estado estão recebendo  valores dos clientes pelas compras já realizadas, o que não está ocorrendo em FLO.

Na cidade, há empreendedores que estão trabalhando internamente, ou seja, tentando de alguma forma manter seus negócios vivos.

“Estou preso na minha loja trabalhando igual a ladrão, escondido”, disse um empresário florianense que pensa em demitir alguns dos seus funcionários por não tá vendendo, ou seja, movimentação financeira

Na tarde hoje, 18, o empresário Conegundes Oliveira, presidente do Sindicato do Comércio Varejista ficou de conceder uma entrevista ao Piauí Noticias sobre a situação das empresas e deve falar do desemprego que estar crescente, além de umas empresas que podem fechar as suas portas.

Os serviços “delivere” a entrega em domicílio é algo que tem crescido e que, além das empresas de alimentos e bebidas que são que mais faturam num período como esses, de COVID-19, devem agora serem colocados em prática por outras empresas.

O que é o serviço delivery?

O significado de serviço de delivery é realizar a entrega da refeição comprada pelo cliente através de apps de delivery, whatsapp business ou telefone diretamente em suas casas.

 

Da redação