Será assinado um termo de cooperação nessa quinta-feira, 30 de abril, e o ato estará envolvendo representantes do Hospital Tibério Nunes, Clinicor, Hospital João Paulo II e a pasta da Saúde de Floriano.
A reunião para as discussões voltadas a esse termo que diz respeito ao novo corona vírus será com presenças de líderes da gestão municipal e órgãos em saúde citados.
O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano-PI, já teve reuniões com entidades representativas do comércio, com profissionais e equipes de Saúde; nesta noite de quarta, com todos os secretários (virtual); e nesta quinta-feira, pela manhã, o encontro será com o Comitê Gestor de Crise, foi o que externou o secretário Nilson Ferreira, da Comunicação.
Ele afirma que a reunião de discussões, dessa quinta, será sem a participação da imprensa.
Representantes das entidades representativas do comércio serão chamados e após, cita o secretário Nilson, a imprensa será convocada para o anúncio das decisões relacionadas ao novo decreto a ser editado pelo Poder Público Municipal.
“Grato pela colaboração de todos os que estão unidos na informação verdadeira, precisa e oportuna, que tanto nos ajuda neste momento. Até amanhã”, finalizou.
Numa entrevista ao Piauí Noticias o Dr. Justino Moreira, diretor do Clinico do Hospital, cita sobre e outros assuntos.
Da redação