• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

'Os empresários estão amargando os prejuízos", disse o empresário Conegundes Oliveira, líder da classe empresarial em Floriano, numa entrevista ao Piauí Notícias depois que teve conhecimento do novo Decreto do prefeito Joel Rodrigues que manterá o comércio fechado por mais 18 dias.

conegundeswe

 

O anúncio do prefeito Joel Rodrigues foi feito na manhã de hoje, 13, numa entrevista coletiva na sede da Prefeitura e a decisão se dá devido a pandemia do coronavírus.

Conegundes Oliveira acredita que na cidade ocorrerão muitos desempregos e mais, que algumas pequenas empresas devem fechar suas portas.

365News

"Já se foram três semanas com o comércio fechado e teremos mais três semans com as empresa fechadas, isso é um desastre", disse Conegundes afirmando que com a decisão do prefeito Joel o que resta é caminhar para a morte.

A classe empresarial, envolvendo mutos líderes, estará se reunindo nessa terça-feira para tratar da decisão do prefeito Joel. 

O que se tem de informações é que muitas empresas estão chamando os seus colaboradores para negociar, sendo que as demissões são as situações mais colocadas. Outras empresas estão dando férias para os empregados. Veja.

365News

Da redação