• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

'Os empresários estão amargando os prejuízos", disse o empresário Conegundes Oliveira, líder da classe empresarial em Floriano, numa entrevista ao Piauí Notícias depois que teve conhecimento do novo Decreto do prefeito Joel Rodrigues que manterá o comércio fechado por mais 18 dias.

conegundeswe

 

O anúncio do prefeito Joel Rodrigues foi feito na manhã de hoje, 13, numa entrevista coletiva na sede da Prefeitura e a decisão se dá devido a pandemia do coronavírus.

Conegundes Oliveira acredita que na cidade ocorrerão muitos desempregos e mais, que algumas pequenas empresas devem fechar suas portas.

"Já se foram três semanas com o comércio fechado e teremos mais três semans com as empresa fechadas, isso é um desastre", disse Conegundes afirmando que com a decisão do prefeito Joel o que resta é caminhar para a morte.

A classe empresarial, envolvendo mutos líderes, estará se reunindo nessa terça-feira para tratar da decisão do prefeito Joel. 

O que se tem de informações é que muitas empresas estão chamando os seus colaboradores para negociar, sendo que as demissões são as situações mais colocadas. Outras empresas estão dando férias para os empregados. Veja.

Da redação