Informações de bastidores confirmam que há muitas mudanças na política de São Francisco do Piauí. A cidade, como as demais do País, vive um momento de pré-campanha e, com isso, muitas articulações estão ocorrendo entre as mais diversas lideranças.
O vice-prefeito Nonato Mesquita (foto), de acordo com um levantamento do Piauí Noticias, estaria migrando para um outro partido, após deixar o PSD, partido que a nível de estado tem o deputado estadual Georgiano Neto como um dos líderes.
Outras questões estariam envolvendo o vereador e presidente Chagas Abraão, da Câmara de Vereadores, e ainda a sua esposa Cristiane Alves, que possivelmente, deve entrar num mundo político, pois estaria se filiando no Partido dos Trabalhadores visando disputar uma cadeira no Legislativo nas eleições de outubro. Com a sua eleição, o marido Chagas deve buscar uma outra pré-candidatura, certamente de vice.
Na segunda, 06, por telefone, o vereador Chagas disse apenas que de agora em diante é uma nova história e mais, que esta semana estaria mais voltado para o interior e que está evitando reuniões devido ao COVID 19.
Da redação