• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Mais de cem estabelecimentos comerciais e outros locais em Floriano-PI, de acordo com Jussinaldo, chefe da Vigilância Sanitária, já foram fiscalizados nesse período da crise na saúde devido ao COVID 19, alguns após denúncia. 

alimento

Algumas por denúncias, outras não. Uma das empresas denunciadas por estar funcionando, mesmo com o Decreto para fechamento dado pela gestão municipal, foi o Tem-Tem, do empresário e professor Raimundo Vieira.

Os denunciantes que gravaram áudios e enviaram ao Sindicato do Comércio Varejista, liderado pelo empresário Conegundes Oliveira, afirmavam que a empresa Tem Tem, que vende os mesmos produtos que eles (denunciantes), estava funcionando normalmente.

"Tivemos essa denúncia contra a gente, mas vendemos alimentos. Aqui é um supermercado. As pessoas que nos denunciaram vendem  produtos de festas", disse o professor Raimundo, sem gravar entrevista.

O empreendedor denunciado, professor Raimundo, fez imagens de alimentos nas prateleiras da empresa e as enviou ao Piauí Notícias.

 

Da redação