Nessa quinta-feira, 02, depois de uma informação anômina uma equipe da Vigilância Sanitária de Floriano-PI conseguiu evitar que um grupo de nove venezuelanos, entre os quais algumas crianças, desembarcassem na cidade florianense onde parte da população está isolada devido ao COVID 19.
Os venezuelamos estavam em um veículo modelo Van - tipo de transporte de passageiros que comporta cerca de vinte pessoas, com a marca da prefeitura de Picos-PI, cidade a cerca de 200km de Floriano.
A vigilância local que tem o comando do Jussinaldo, que esta como diretor do Órgão, tem recebido inúmeras denúncias relacionadas ao COVID 19.
O foco da equipe é fazer um acompanhamento, por meio de um monitoramento das pessoas que estão chegando, dado a situação ao coronavírus.
Juscinaldo na noite dessa sexta-feira afirmou que já esteve, inclusive, atuando no Terminal de Passageiros e em determinados casos, o pessoal da Vigilância tem tido o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal.
Diariamente, o pessoal da Vigilancia, de acordo com informações repassadas ao PN tem recebido vários chamados e tem tido reuniões frequentes com a gestão municipal, pois o foco neste momento, é evitar que o vírus do COVID 19 chegue na cidade.
Da redação