• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foram contabilizados vários prejuízos em Nazaré do Piauí nessa quarta-feira, 25, com uma forte chuva que  caiu na cidade, zonas urbana e rural. 

De acordo com Nonato de Abílio, prefeito municipal, algumas casas cairam, plantações foram destruídas, houve invasão das águas em algumas residencias e alguns riachos transbordaram. 

Em alguns pontos da cidade populares gravaram vídeos com locais tomadas pelas águas. Essas imagens são de uma rua onde fica o Hospital local. 

abataklh

Essa via, onde há passagem molhada num riacho, dá acesso as comunidades Mamelada, Enceada, Goiabeira, Algodões, Melancias, Cumbuco e outras.

As pessoas  dessas tiver comunidades que estavam no centro tiveram problemas para voltar pra casa. Elas tiveram que esperar por um determinado momento para o nível das águas baixar.

O prefeito Nonato de Abílio deu uma declaração sobre os problemas causados pela chuva. Ouça o que diz o prefeito Nonato.

nonatode