O ex-prefeito José Leão, de Floriano, hoje presidente da Associação dos Criadores do Médio Parnaiba - ACRIMEP, publica nota repudiando e desmentindo a informação de que o mesmo esteve com o jornalista piauiense que está em tratamento, em Teresina, com suspeita de ter contraído o COVID 19.
No áudio, o comerciário ainda derrespeita o líder sindical e cita nome de uma outra pessoa, afirmando que o senhor José Leão estaria distribuindo o vírus do COVID 19 na cidade florianense.
O homem que faz as declarações, segundo informações, está identificado por Alan, de uma empresa de refrigeração, à Rua Fernando Marques, centro.
No áudio Alan externa: "rapaz, pois é... estava com uma menina da Princesa, que trabalha na Princesa a Jocinéia e...ela falou que o senhor José Leão e a dona Mazé Leão estavam lá com a esposa do Marcelo Magno. Não é que o F... da P.... do Zé Leão passou a manhã todinha sentado, biam aqui, conversando com o meu patrão na loja .Pra tú ver a responsabilidade desse povo. Ele vai lá e visita a mulher do cara que tá doente, aí volta pra Floriano, fica passeando e distribundo vírus por aí...É um desgraçado mesmo, c... muito p....", externa o comerciário.
O áudio foi passado pra alguém que resolveu repassar pra frente as declarações com acusações e desrespeitosas.
O que externa o lider e ex-prefeito José Leão nessa Nota de Repúdio que está circulando nas redes, após ter tido conhecimento das declarações.
Da redação