• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

'Agradecendo todas as homenagens, cada uma mais bonita do que a outra. Falamos agora sobre nossa luta. Nesta segunda,09/03,a partir de 8h, na pr. Sebastião Martins, iniciamos a nossa manifestação com homenagens às mulheres com um café partilhado onde cada uma levou algo: (frutas /sucos e pães)", foi o que externou a professora Léa Almeida, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação.

O importante, disse ela, foi a participação.

leaalm

 Após o momento de  homenagens houve as informações sobre a greve. "Colegas das escolas que pretendem começar as aulas nesta segunda, pensem que vocês  precisam ser firmes, não tem essa de "se a maioria voltar". A maioria decidiu em uma Assembleia dia 04/02 e, é a maioria novamente que decidirá. Não se a covarde", colocou a líder.

Com  faixas e cartazes muitos profissionais em educação estiveram numa manifestação na Sebastião Martins, principal Praça de Floriano.

cafe

Aguarde mais informações sobre o movimento.

 

Da redação