• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi nesse domingo, 26, em Nazaré do Piauí, cidade que fica à cerca de 42km de Floriano, um encontro político que reuniu lideranças locais e do Estado.

luciel

Os progressistas nazarenos realizaram a Convenção do Partido e estava presente o prefeito Firmino Filho, de Teresina, uma representante da deputada federal Margarete Coelho que é a assessora e sua irmã Iêda Castro. 

luciel2

Maria Graciane Oliveira de  Sousa, esposa do vereador Luciélio Carlota, foi eleita a nova presidente do Progressista (foto à cima)

luciel1

Estavam presentes os vereadores nazarenos Gilson Aprigio, Pedro Borges, a vereadora Cristiane Barros, ex-prefeito Zé Nunes, a vice-prefeita Das Dores, e o ex-vice-prefeito José Damásio.

Um dos lideres do encontro era o vereador Luciélio Carlota que está pré-candidato a prefeito por um dos grupos de oposição ao Nonato de Abilio, prefeito local.

O encontro foi no Salão Paroquial e contou com presenças de vários líderes e representantes de comunidades.  No municpio fala em três pré-candidatos: Luciélio,  um candidato que está sendo apresentado pelo Zé Filho Paim e o Nnonato de Abílio, atual prefeito.

Da redação