• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa quinta-feira ocorreu mais uma reunião onde quatro pessoas envolvidas e com interesse na política se reuniam para tratar de pré-candidaturas a prefeito de Floriano-PI.

A reunião, que durou pouco tempo, envolveu o ex-secretário de Saúde Bigman Babosa, Biwesley Barbosa, o vereador Antôio José e ainda o vereador Bilú que afirma está firme na sua pré-candidatura a prefeito.

biluwe

Esse outro grupo de oposição, procura um nome forte que possa bater o atual prefeito Joel Rodrgues, que não confirmou pré-candidtura, mas que o seu grupo espera que tente uma reeleição.

Quanto a reunião dessa noite de quinta, o vereador afirmou para os demais presentes que está firme e pesquisas, feitas por ele e por outros interessados no processo, mostram que ele  tem mais de 27% da preferência popular, como foi mostrado nos últimos levantamendo feitos.

"Se provarem que alguém, da oposição, supera esse número eu retiro o meu nome, do contrário, continuarei com esse meu projeto," disse o vereador Bilú que já afirmou que tem várias pessoas que tem interesse em disputar as cadeiras na Câmara de Vereadores e lhe dá sustentação durante campanha.

A Câmara de Floriano terá na próxima eleição, 15 cadeiras, pois atualmente são 14. 

Da redação