• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Em solenidade realizada na noite da sexta-feira, 10/01, no Auditório do Polo Universitário Profª Concita Mendes, o prefeito Valdemar Santos (MDB), deu posse aos cinco novos Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes de São José do Peixe-PI.

Presente na solenidade, o vice-prefeito Lindon Átila, que fez uso da palavra e parabenizou os novos conselheiros, desejando boa sorte e bom trabalho à equipe.

Em nome da gestão municipal, firmou compromisso de continuarem dando todo apoio logístico e estrutural para o bom funcionamento do Conselho Tutelar do município.

Presente também o vereador Odir Silva (MDB), 1ª Dama e Secretária de Finanças Irenilde Ribeiro, secretários Adão Sousa (Assistência Social), Manoel Saraiva (Administração), Adão Costa (Obras e Serviços Públicos), Francisco Carvalho (Desenvolvimento Rural), Noeme Paixão(Educação) e o secretário da Controladoria Geral, Rodrigo Carvalho; coordenadora do CRAS Tetê Mendes; representando o Polo, Daniele Mendes e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Divino Osmar. entre outros convidados, com destaque aos familiares dos conselheiros empossados.

ascom