O vereador Akassio Sousa, de Floriano, foi uma das pessoas a se manifestar quanto as colocações do ex-vereador Almir Reis, de Floriano, quando se refere ao prefeito Joel Rodrigues - à direita- o chamando de bandido.
Veja matéria anterior:
O vereador Akássio Sousa - a esquerda - colocou o seguinte: "Neste 3 de janeiro testemunhei um misto de injustiça, desrespeito e tristeza. Ouvir o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, ser chamado de “bandido”, foi algo que considerei absurdo e ilógico. Logo contra alguém que se aproxima dos trinta anos de homem público, sem mácula, sem contas reprovadas, um escolhido pelo povo com legitimidade, pai de família e que nunca teve qualquer episódio que possa aproximá-lo de um adjetivo tão absurdo. Floriano não aprova esse tipo de desrespeito e agressividade contra a pessoa humana, seja ela política ou não. Joel Rodrigues é um homem de Deus, de paz, que prega a harmonia, mesmo com os adversários políticos, porque entende que Floriano precisa estar sempre acima de toda a indiferença e incompatibilidade política entre entes de gestão ou personagens da política local", coloca o vereador.
Akassio disse mais, "Joel sempre respeitou os seus adversários, seja como vereador, presidente da câmara, prefeito e deputado, e não tenho dúvidas de que deve ter ficado muito triste, assim como a população que o elegeu tantas vezes, em ouvir palavras tão cheias de ódio, saírem da boca de alguém que se propõe ajudar a cidade, alguém que prega os ensinamentos de Cristo. Joel Rodrigues, receba o meu apoio e a minha solidariedade. A sua integridade por sí só, já desintegra, transforma em fumaça, qualquer ataque contra a sua pessoa. Siga com a paz no coração".
O parlamentar municipal acrescentou "-1 Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autorida e que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus. - 2 Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação".
Romanos 13.1.5
#VereadorAkássio
#éSóConfiar
#FlorianoPodeMais
#aMissãodeFazerMaiseMelhor
Da redação