• roma.png
  • vamol.jpg

O prefeito Nonato de Abilio, de Nazaré do Piauí, não se furtou em falar do caso que envolve o secretário Igor Marques, da Cultura do seu Município, que aparece em imagens de celular em uma praia do Ceará  (Jericoacoara) tomando um banho de chanpagne.

nonatoabili

O prefeito Nonato, de primeiro mandato, disse que se houver provas que ele estava gastando recursos do municipio, providências serão tomadas e acrescentou, " não ha provas que de forma alguma, que ele tenha gasto um centavo da Prefeitura. Não estou dizendo que ele está certo ou errado, mas todos nós temos os nossos direitos para lazer e fazer o que bem entender. Ele trabalha, ele ajuda a organizar os eventos do município. Ele cumpre o papel dele como secretário, mas no seu momento de folga e com o dinheiro dele, ele faz o que ele quiser".

O prefeito Nonato disse mais, "só que essas pessoas que querem está na mídia, fazer mídia, que provem que ele estava gastando dinheiro da Prefeitura, se provarem iremos tomar as providências cabíveis".

O secretário Igor Marques está sendo chamado, após o episódio registrado no Ceará, de Secretário Ostentação. Ele não atendeu as ligações do Piauí Notícias para se manifestar sobre os assunto.

 

Da redação