O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano-PI, disse durante uma reunião com parte do primeiro escalão da Administração, na manhã de hoje, que o Mercado Central Izael Almeida não está reformado porque os vereadores não votaram um determinado projeto, o que trata da alienação de bens públicos.
"Temos o grave problema do Mercado Central que já tinhamos um projeto enviado à Câmara que não foi aprovado da alienação de imóveis, mas que apresentamos ao governo do Estado e, estamos firmando uma parceria para essa grande reforma. Mas estamos buscando uma alternativa para o mais urgente que é, realmente, diminuir a quantidade de água que cai lá dentro do Mercado Central," colocou Joel num vídeo gravado e que foi enviado ao Piaui Noticias.
Sobre a não aprovação do projeto de alienação de bens, como cita o gestor, alguns vereadores entraram em contato com o Piauí Notícias contestando o que externa o gestor, quanto a não aprovação do projeto. A maioria cita que o Executivo retirou de pauta o projeto.
O vereador Fábio Braga (foto), de oposição, resolveu gravar um vídeo sobre o assunto e disse que o projeto não foi a votaçao, pois o mesmo foi retirado de pauta pelo municipio, ou seja, pela gestão por não ter votos suficientes para aprová-lo.
O vereador da base, à epoca que afirmou que não votaria no projeto foi o Dessim (Rhanderson Almeida), hoje da bancada de oposição ao governo municipal.
Veja as declarações do Fábio Braga:
Joel reúne secretários para tratar dos problemas causados por chuva
Da redação