O Progressistas realizou, durante toda a segunda-feira,  11, o Dia D de Filiações, onde realizou, em cada um dos diretórios municipais por todo o Piauí uma série de novas adesões ao partido.

Num balanço prévio realizado nesta terça-feira (12), o Progressistas se consolidou como o maior partido do Piauí, com um grande número de filiações realizadas. Além de contar com um senador, três deputados federais e seis deputados estaduais, o Progressistas possui hoje 83 prefeitos, 25 vice-prefeitos e 250 vereadores.

ciro

Sem contar as lideranças em todo o Piauí que se filiaram visando as eleições 2020 e, claro, a janela partidária, que permitirá a chegada de mais vereadores ao partido. Para o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, foi um dia histórico e que “é só um começo” do que está por vir com o crescimento da sigla no estado.

“O dia de filiações foi uma data histórica, um sucesso absoluto em todo o estado do Piauí. Um sucesso construído por quem acredita em trabalho e na construção de uma alternativa progressista para nosso estado. É só um começo. Vamos juntos, com muito trabalho e dedicação fazer um Piauí cada vez melhor”, afirmou o senador, que participou das solenidades realizadas em Teresina e em Campo Maior.

 

ascom