• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Gerando R$ 721 mil reais em descontos oferecidos para clientes da Equatorial nos municípios de Ilha Grande, Parnaíba e Luís Correia, o Projeto Bônus Eficiente teve início no dia 17 de outubro e beneficiou 819 clientes destes municípios que participaram do Feirão ‘’Trocou, Economizou, Ganhou” realizando em parceria com o Armazém Paraíba. Foram efetuadas as compras de 606 geladeiras e 213 aparelhos de ar-condicionado pela metade do preço, com desconto de 50% em todos os produtos, gerando R$ 721 mil reais em descontos oferecidos.

bonus 768x506

No período do feirão, os clientes também realizaram a troca gratuita de 813 lâmpadas ineficientes por novas lâmpadas LED. 

A troca de todos estes equipamentos permitirá que os clientes da distribuidora tenham maior economia na conta de energia e um consumo mais eficiente. A ação foi finalizada no dia 08 de novembro, após o estoque esgotar.  O Projeto Bônus Eficiente faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial Piauí e os equipamentos ineficientes dos clientes são descartados, conforme legislação vigente por meio da indústria de reciclagem.

‘’A Equatorial tem buscado desde sua chegada no Piauí, oferecer alternativas de melhoria de consumo e economia para seus clientes, como as do Projeto Bônus Eficiente que possibilitou que os consumidores da Equatorial nestas cidades, através do Programa de Eficiência Energética, pudessem ter a oportunidade de adquirir equipamentos mais eficientes, como geladeiras e condicionadores de ar com selo PROCEL- A e realizando troca de lâmpadas ineficientes por lâmpadas LED. A intenção agora é continuar a expandir o projeto para outras cidades do Piauí e garantir mais eficiência energética para nossos clientes’’ destaca o Gerente de Relacionamento Joaquim Milhomem.

 

Da redação