• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, após uma afirmação do vereador Antonio José, de oposição, de que o mesmo estaria negociando a municipalização da Agespisa, escritório local, com o Governo do Estado afirmou que não tratou desse assunto com o líder petista quando esteve numa audiência com ele, no mês de setembro.

Na visão do vereador Antonio José numa municipalização do orgão citado, que afirma ele ser um tema que vem sendo tratado entre os governos Estadual e Municipal, simplesmente deixaria de ser um cabide de emprego do Estado para ser um cabide de emprego do município.

Ainda nessa quinta o Piauí Notícias entrou em contato com o secretário Nilson Ferreira, da Comunicação, que enviou a seguinte nota para publicação: 

"O prefeito Joel Rodrigues informou que sempre tem reuniões com o governador para tratar sobre as demandas de Floriano, mas que não tem conhecimento sobre negociação para municipalização da Agespisa". 

joeldiast

Na manhã de hoje, o vereador Antonio José enviou ao Portal esse print - do facebook- que mostra, ainda no final de setembro, uma imagem onde aparecem o governador Wellington Dias, com o deputado estadual Francisco Costa e o prefeito Joel Rodrigues. O gestor florianense fez a seguinte declaração no período.

 joeldias

OUTRO LADO

A Comunicação da Prefeitura foi contactada pelo PN e, de acordo com a pasta a resposta é a seguinte: "O prefeito Joel Rodrigues disse que tem tratado com o governador Wellington Dias sobre um plano de melhoria do sistema de águas e esgotos no município de Floriano, o que não tem absolutamente nada parecido com municipalização, que em nenhum momento foi tratado a respeito".

 Da redação