O vereador Chagas Abraão, presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Piauí, acabou de afirmar ao Piaui Noticias que não se sentou, ou se reuniu com membros do grupo do PT local, oposição a atual gestão, pra tratar de apoio visando o processo eleitoral de outubro de 2020, quando o eleitorado estará indo as urnas para escolher os 09 vereadores, prefeito e vice-prefeito.
"Quando a vi a matéria no Piauí Notícias para mim foi uma supersa, pois até agora não tratarmos desse assunto de compor o grupo deles", disse.
O vereador lembra que vem fazendo parte da base do atual grupo, liderado pelo prefeito Antonio de Lú há 12 anos.
"Estivemos com o Antonio de Lú nas duas campanhas que ele perdeu, agora nós ajudamos a elegê-lo e continuamos no grupo", externou o vereador afirmando que é do PSD, partido que na cidade tem dois vereadores eleitos e que se fortalecendo com novos postulantes à Câmara.
Perguntado sobre a possibilidade de ir para a oposição, ele disse, "a política é flexível, mas estamos na base".
O Piauí Noticias já ouviu o vice-prefeito Nonato Mesquita, de São Francisco do Piauí, que é citado e está tentando ouvir o vereador João Luiz Biquim, também citado na entrevista cedida ao PN pelo Silvan Clodoaldo Costa, líder petista na cidade. Nome da Laydlaura não está definido como pré-candidata pelo grupo
Aguarde!
Matérias relacionadas
Nome da Laydlaura não está definido como pré-candidata pelo grupo
Cunhada do deputado Fco Costa tem seu nome lançado como pré a prefeita
Da redação