• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O ex-prefeito de Ribeira do Piauí, Solano Silva (foto), e sua filha e vereadora da cidade que é ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores fizeram várias e graves denúncias contra o atual gestor Arnaldo Araujo.

solano

Segundo os denunciantes, ao Piauí Notícias, todos os fatos são comprovados e o Tribunal de Contas recebeu as denúncias e teria condenado o gestor a devolver tudo que gastou com decreto de emergência.

O ex-gestor Solano afirma ainda que,  a cidade de Ribeira do Piauí teve a Prefeitura que mais arrecadou dinheiro no Piauí e enfatiza, “Isso é verdade, verdadeira! Tudo registrado no balancete da Prefeitura, nos extratos do Banco do Brasil onde entra o dinheiro nas contas da Prefeitura, muito dinheiro, mas ninguém sabe onde entrou tanto dinheiro. O prefeito de Ribeira do Piauí tem muito processo de desvio de dinheiro público com notas fiscais frias, só compra as notas e as firmas não existem nem a obras”.

Solano Silva externa mais contra seus opositores, “o Prefeito mais o pai dele são chefes de quadrilha de notas fiscais frias, geleira  na Polícia Federal”, e continuou, “mas quem tem e vai ter muito que se explicar é o prefeito Arnaldo, hoje cassado pela Justiça Eleitoral. Seu pai foi preso algemado, trazido no avião da Polícia Federal na geleira e o filho hoje também está cometendo o mesmo crime de notas fiscais frias. Você não está vendo o montante de dinheiro que a Prefeitura recebeu? São chefes de quadrilha de notas fiscais frias geleira, ” enfatiza Solano.

OUTRO LADO

arnaldo

O Piauí Noticias tentou um contato, via telefone, com o prefeito Arnaldo (foto) que não  atendeu e nem retornou as ligações.

Houve um contato com a primeira dama da cidade que atendeu uma mensagem, via celular, mas que não quiz falar do assunto e chegou a comentar sobre um processo contra o portal de Notícias, pois já tinha aberto outros processos contra portais da região.

O espaço para um posicionamento da gestão de Ribeira do Piauí, seja o prefeito Arnaldo ou mesmo a primeira dama, continua aberto.

 

Da redação