O prefeito Joel Rodrigues (foto), de Floriano, em resposta as colocações em video e lançadas numa rede social pelo ex-vereador e pré-candidato a prefeito Almir Reis quanto as lideranças e suplentes que ele (Joel) está reunindo, enviou a seguinte nota ao Piaui Noticias:
“Recebemos as opiniões das pessoas, sejam elas políticas com pretensões de candidaturas ou não, com muita tranquilidade, mas também sabemos o quanto a adesão de pessoas, formadoras de opinião, ao nosso grupo, incomoda aos que se intitulam de oposição. A vinda de tantos florianenses para a missão com o Joel não tem relação com dinheiro, nem com poder, mas com uma nova concepção do que é fazer política com transparência e, enquanto gestor, construir uma administração organizada e que está cumprindo as promessas do Plano de Governo. As pessoas que tem desejo de ver Floriano melhor tem admitido os resultados desta gestão, reconhecido as mudanças que ocorreram em Floriano, desde que assumimos o desafio de resgatar a dignidade das pessoas e vê-las, novamente, falando do orgulho e da alegria de serem florianenses. As pessoas estão se unindo ao grupo porque conquistamos a confiança do povo, com a organização financeira, retomada de tantos projetos e convênios, entrega de tantas obras e efetivação de numerosas ações, nas mais diversas áreas, obras físicas que geram emprego e renda, mobilidade urbana, melhorias efetivamente visíveis na saúde, a realização do maior concurso da nossa gestão, que oportunizamos, e tudo com transparência e contas aprovadas.
Os novos aliados já sabem que não compartilhamos da velha política do “é dando que se recebe”, e isso nos orgulha.
Para quem nem ainda ouviu o povo e diz que as eleições de 2020 já estão vencidas pela oposição, faço questão de lembrar que Deus e o povo construirão este futuro. Neste momento a minha única preocupação é gerir, cuidar da minha cidade, acordando cedo e dormindo tarde; e quem quiser trabalhar e contribuir, para que Floriano cresça cada vez mais, as portas estão escancaradas. É o caso do PT, cuja aliança não é política, mas de parceria, que é una, já existente em nível de Estado há muito tempo, com quem dialogamos para que o PT local também participe dessas ações.
Sugiro que deixem as eleições de lado, porque o foco, neste momento, é a cidade de Floriano. Busquem aqueles a quem depositaram o voto ou apoiaram nas últimas eleições para que também trabalhem por esta cidade, porque, quanto a mim, a prioridade absoluta é administrar Floriano.”
Matéria relacionada
Puxando as lideranças para o seu lado, o gestor de FLO onera a folha, diz Almir
Da redação