Informações dos bastidores da política de Floriano-PI, neste periodo de pré-campanha, dão conta de que o professor Antonio Reis Neto, que é o vice-prefeito da cidade, teria revelado que estaria com planos de abandonar a polítíca.
O Piauí Notícias na manhã de hoje, 1º de agosto, teve um contato com o líder político, via telefone, que disse que não existe essa possibilidade.
"Nunca falei isso pra ninguém. Isso não tem sentido. Agora que estou aposentado é que vou me dedicar a política e aos meus negócios", disse o professor e vice-prefeito Antonio Reis afirmando ser um homem realizado, pois tem tudo o que planejou.
Quando indagado sobre ser canditado a vice-prefeito em 2020 na chapa do prefeito Joel, ele disse, "O prefeito com o grupo é quem escolhe quem deve ser o vice, mas estamos a disposição. Tenho um bom relacionamento político com o Joel e, depende também da vontade de Deus e do povo".
Ao afirmar que agora é que está na ativa por estar aposentado há quatro meses, ele disse que as funções que já exerceu lhe credenciam a procurar trabalhar mais ainda pela cidade.
"Como estou aposentado vou me dedicar ainda mais à política. Já tive como secretário da Educação (três vezes), vereador (duas vezes), diretor do Colégio Agrícola, atuei como professor e agora estou como vice-prefeito. Sou um homem realizado e agradecido a Deus", disse o professor e vice-prefeito Antonio Reis.
Da redação