O ex-Deputado Federal Silas Freire, em entrevista ao Piaui Notícias na manhã de hoje, disse que não descarta a possibilidade de vir a ser candidato à Prefeitura de Floriano em 2020.
Silas Freire, que é suplente de deputado federal pelo PRB e que, segundo ele, analisa o convite de outras siglas partidárias, informou que, no momento, respeita as pré-candidaturas de alguns nomes.
“Estou respeitando as pré-candidatura do Irmão Carlos Antônio e do Professor Gilmar Duarte porque eles já se anunciaram e estão vivendo no município” disse Silas, acrescentando que não é eleitor de Floriano, mas tem uma ligação muito forte com a cidade e pode perfeitamente transferir seu domicílio.
Enfatizando que acha que há a necessidade de que a oposição se una, Silas disse ainda que Floriano não está bem e que é contra qualquer pessoa que se candidate ao quarto mandato.
Freire descartou qualquer apoio ao pré-candidato Almir Reis e disse que atualmente está rompido politicamente com os irmãos Lauro Cezar e o vereador Liacir Cezar.
Silas disse que acha que o tempo do Almir já passou e que o projeto dele não é o ideal para Floriano. Falou ainda que é amigo do Lauro Cezar mas não tem mais alinhamento político com o mesmo pois desaprovou o seu comportamento que, segundo ele, transformou-se inexplicavelmente de crítico a atual aliado do prefeito.