Receber a visita do governador em exercício Carlos Brandão no nosso Sitio Vertentes onde se fabrica a Cachaça Vale do Riachão é um orgulho, pois se trata de uma autoridade máxima, disse o empresário Erivan Holanda (à esquerda).
O governado do Estado do Maranhão esteve na sexta-feira, 31 de maio, com uma comitiva visitando as instalações da Fábrica da Cachaça Vale do Riachão que fica na zona rural de Sucupira do Riachão.
Entre os integrantes da comitiva estava a prefeita Gilsa Ribeiro, de Sucupira, e ainda outros gestores da região.
Carlos Brandão, vice governador, mas que está administrando o Maranhão graças a uma viagem do Governador Flávio Dino, citou ao casal Erivan e Luiza Holanda que estará trabalhando, a partir de então, a divulgação da Cachaça em outros estados, bem como vai procurar divulgar ainda mais o produto no próprio Estado.
“Ele viu a nossa fábrica e ficou bastante empolgado com a nossa estrutura e com o nosso investimento”, disse Holanda que continuou, “ele nos garantiu que vai levar a nossa Cachaça para China, onde dev e passar alguns dias, desta forma, iniciando o seu trabalho de divulgação e assim procurando nos ajudar com a midiatização do produto”.
A Cachaça, lembra ainda o Erivan, é um dos poucos produtos trabalhados no Maranhão que é produzida com respeito ao meio ambiente, pois tudo é feito com um sistema tecnológico moderno e vem sendo acompanhado por técnicos e profissionais altamente capacitados.
Ao ser indagado sobre incentivos do Estado o Erivan afirma que o incentivo é uma visita como aconteceu no final de semana onde dezenas de autoridades viram todo processo de fabricação da Cachaça conhecendo tudo por etapa.
Foi solicitado do governador Carlos Brandão (Imagem à direita) que em todos os eventos oficiais fossem incluído a Cachaça Vale do Riachão como forma de dar publicidade ao produto, prática que é feita no estado de Minas Gerais.
Na comitiva estavam um deputado estadual, vários secretários e assessores de estado, vereadores e quatro prefeitos de cidades maranhenses.
Da redação