O senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, reuniu a bancada do partido no Piauí para uma “reunião de avaliação”, segundo o próprio definiu, na manhã desta segunda-feira (06/05).
Ciro Nogueira sempre se reúne com os filiados e desta vez tratou sobre a definição do novo secretariado estadual. Para o senador, a principal avaliação é que o partido e toda a sua bancada segue unida, em prol de projetos que possam contribuir com o desenvolvimento do estado.
“Nós que somos Progressistas tratamos de unificar o nosso discurso, o discurso de todos que fazem o partido. Estamos ao lado do governador desde 2014 e não é por uma questão cargos, mas sim por acreditarmos em um projeto político. E assim permanecemos com cargos, mas a escolha é do governador”, afirmou Ciro.
Participaram da reunião a deputada federal Margarete Coelho, os ex-deputados federais Mainha e B.Sá, os deputados estaduais Júlio Arcoverde (presidente do Progressistas no Piauí), Wilson Brandão, Hélio Isaías, Firmino Paulo, B.Sá Filho e Belê Medeiros, os prefeitos Zé Raimundo (Oeiras), Junior Carvalho (Demerval Lobão) e Carmelita Castro (São Raimundo Nonato) e os vereadores de Teresina Aluísio Sampaio e Inácio Carvalho.
Assessoria de imprensa