O vereador Liacir César, de oposição em Floriano, que estava num diálogo com membros da gestão municipal que é liderada pelo prefeito Joel Rodrigues no sentido de fazer parte do base local, foi uma das autoridades a comparecer nas ações do Ginásio Primeiro de Maio neste quarta, 1.
Na solenidade de aniversário do GPM realizada pela manhã estava o líder e prefeito Joel Rodrigues que foi flagrados num bate papo descontraido como o oposicionista.
O vereador Liacir e seu irmão e ex-vereador Lauro César chegaram a anunciar um prazo para uma resposta em relação ao convite para fazer parte do grupo governista, mas essa posição nunca foi anunciada, pelos menos no Piaui Noticias. O prefeito já tem uma maioria na Câmara Legislativa Municipal.
Da redação