O atraso de salários de parte dos servidores do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, foi um dos temas da sessão dessa segunda-feira, 1º, na Câmara local.
Alguns dos vereadores locais, em comitiva, já visitaram há meses o órgão em saúde e constataram inúmeras irregularidades, com dezenas de pessoas pelos corredores para ser atendidas e outras com os atendimentos já realizados, além de outros problemas.
Mesmo diante de muitas cobranças por parte de lideranças locais ainda é comum ver pacientes pelos corredores e alguns pelo chão aguardando pela boa vontade do Estado.
O vereador Mauricio Bezerra, presidente da Câmara de Vereadores de Floriano, destacou para ser alvo de cobranças o salário em dia dos profissionais, pois existem servidores que não receberam dinheiro ainda no ano de 2019.
“Temos conhecimento que são 04 meses de atraso e aprovamos um requerimento na Câmara e vamos tentar pegar essas explicações e cobrar do diretor para tentar saber quem são esses servidores que estão com os vencimentos atrasados e saber o porque, pois não podemos aceitar isso na nossa cidade.
Da redação