• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O Vereador Lucielio Carlota, da cidade de Nazaré do Piaui, após ler a matéria que mostrou uma nota do Prefeito da mesma cidade, Sr. Nonato de Abílio, procurou mais uma vez o Piauinotícias para se manifestar.

lucielio

Luciélio disse que confirma a sua opinião de que a polêmica sobre a prestação de contas do SINDSERM - Sindicato dos Servidores Municipais daquele município é de cunho político e contestou a nota enviada a este portal pelo Prefeito Nonato ao dizer que ele e a presidente do Sindicato, Valdeisa, estão levando o caso para uma questão pessoal e política.

Ele disse que, tanto ele como vereador, quanto a presidente do Sindicato, vem cumprindo as suas respectivas funções, fiscalizando a administração municipal.

Acrescenta que, como vereador, sempre fez as cobranças até mesmo em redes sociais e ao Ministério Público, tanto nesta quanto na gestão anterior. “Estou apenas exercendo o meu papel de vereador e não posso ser taxado de tumultuador” afirmou.

Entenda o caso

Inicialmente, Luciélio Carlota dirigiu-se ao Piauinotícias para afirmar que o Sr Manoel Ramiro, que é irmão do Prefeito Nonato de Abílio e é diretor financeiro do SINDSERM, agiu por motivação política ao cobrar e contestar sobre as contas da atual Presidente do Sindicato - Valdeisa. O vereador também fez denúncias de má gestão, inclusive com fotos.

Em nota, Nonato de Abílio disse que Manoel Ramiro é diretor do Sindicato antes da atual gestão e que a posição deste é porque Valdeisa nunca tinha prestado contas como Presidente. O Prefeito argumentou sobre as críticas à sua gestão e disse que o vereador é quem está com interesses políticos e agindo para promoção pessoal.

 

Da redação