• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O PSD, partido que em Floriano tem como liderança o ex-prefeito José Leão, também ex-deputado estadual, já se articula visando o processo eleitoral do ano que vem, quando o eleitotado do País estará indo as urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

joseleao

Em 2020, em especial os 42.900 eleitores de Floriano-PI, escolherão através do voto o prefeito e o vice-prefeito, assim como, os 14 vereadores que vão integrar a Câmara Legislativa.

O tambem ex-vereador José Leão, último cargo ocupado em Floriano eleito com o voto do povo, numa matéria ao Piauí Noticias, disse que no processo eleitoral que se aproxima os candidatos terão  participações diferentes e explicou, “em 2020 haverá uma eleição, cuja os candidatos terão uma participação diferente, pois anteriormente, era através de coligações e a partir da próxima eleição em diante não tem mais coligações. Cada partido, vai marchar isoladamente, isto é, vai disputar o pleito sozinho. Então, é necessário que haja uma aglutinação maior de pessoas, de filiados, de candidatos em cada partido  que terá o seu trabalho próprio. Não há mais aquele trabalho de engajamento”.

Leão não falou em candidatura própria do seu partido, apesar de o vice-presidente local, empresário Conegundes Oliveira,  já ter afirmado que entrará no processo eletivo com pretenções de administrar o município de Floriano.

 Conegundes Oliveira cogita candidatura a Prefeito de FLO em 2020

 Da redação

IMAGEM: facebook