Após a matéria veiculada pelo Piauí Noticias, onde o vereador Lucielio cita “manifestação de cunho politico” por parte do senhor Manoel Ramiro, atual diretor financeiro do SINDSERM de Nazaré do Piauí e irmão do Prefeito Nonato de Abílio e a acusação de “Má gestão no município”, o prefeito Nonato se manifesta.
O gestor Nonato de Abílio disse que o senhor Ramiro se manifestou contrário a aprovação das contas da Valdeisa, pelo fato, de que a mesma estava realizando as movimentações sem o conhecimento do mesmo, o que lhe é assegurado enquanto diretor financeiro. Não existe questão politica e sim, o livre exercício do direito a ele atribuído.
A Valdeisa ocupa o cargo de Presidente desde o ano de 2015 e a mesma nunca havia prestado conta de nada, até então. Ressalto ainda, que a prestação de conta só foi apresentada depois de ser cobrada pelo diretor financeiro. Por isso há a insatisfação da Presidente e pelo fato de ser meu irmão, o Vereador e a Presidente tentam atingir a mim e a minha gestão. Porém, o senhor Ramiro ocupa o cargo de diretor financeiro a convite da atual presidente antes do Nonato de Abílio ser eleito prefeito de Nazaré do Piauí.
Em relação a “Má gestão” do município citada pelo Vereador, é algo que recebo com estranheza, visto que a gestão anterior tinha como marca registrada o atraso no salário dos funcionários, entre outros problemas, e o vereador que é funcionário efetivo do município, nunca se manifestou com tamanha notoriedade.
E hoje estamos fazendo uma gestão com o salários em dias, mesmo pagando diversas precatórias (FOLHA SALARIAL, ENERGIA, ÁGUA, INSS E AÇÕES TRABALHISTAS) deixadas pela gestão anterior. Temos entregado importantes obras para a população nazarena, onde destaco o Estádio Moreirão e a Ponte de Concreto sobre o Rio Mucaita, entre outras ações que o povo reconhece, e estamos sendo acusados pelo vereador de está fazendo uma má gestão.
O caso em questão, onde o mesmo se manifestou no mês passado, diz respeito à “coleta de lixo”, o que ocorreu por problema no transporte que realiza a coleta, mais se você for hoje à cidade, não encontrara mais aquela situação. Com isso só nos leva a acreditar que a manifestação do Vereador Luciélio, essa sim, tem um “cunho politico e de promoção pessoal”.
Infelizmente, o vereador não está pensando no bem estar da população nazarena, visto que ele busca em qualquer oportunidade, tumultuar a nossa gestão, deixando claro sua intenção ao usar a entidade sindical, visto que nada tem haver “os problemas internos do sindicato” com a nossa gestão municipal. O que torna desnecessário a manifestação do vereador Lucielio enquanto parlamentar.
"Essa manifestação é de cunho político," diz Carlota, de Nazaré do PI
ASCOM Prefeito