Hoje, o PSDB do Piauí é um dos partidos mais procurados para se ter um apoio, baseado no seu tempo de televisão e, principalmente, por ser o partido do prefeito Firmino Filho, de Teresina, que de alguma forma sinalizou uma futura aliança com a deputada federal e ex-vice governadora Margarete Coelho, foi essa a indagação do vereador Davio Oka, de Floriano, membro do partido ao ser indagado pelo Piauí Noticias sobre o possível ingresso de algumas lideranças, e nível de estado, no grupo.
Para o vereador florianense, que está no seu primeiro mandato, no interior “infelizmente", cita, o partido tem pouca representatividade
“Temos que ver realmente quem tem o controle do partido, se é o Firmino, se o Luciano Nunes ou se o Mardem Meneses," observa.
“Acho que o rumo do partido depende desse controle,” colocou o parlamentar municipal que foi eleito no Grupo liderado pelo Enéas Maia, presidente do PSDB local, que já afirmou ao Piauí Notícias que deve continuar presidindo o partido local.
O vereador Oka disse mais, “o deputado Mardem quer dar um rumo para o partido, o Luciano Nunes quer dar outro rumo para o partido e, segundo algumas matérias que vi no passado, o prefeito de Teresina que ter uma aliança com a Margarete e que quer dar outro rumo ao partido. Então, temos que ver quem tem a última voz no partido”.
Da redação