Problemas no Sindicato dos Servidores Públicos de Nazaré do Piauí. O servidor Manoel Ramiro da Costa, diretor financeiro do Sindiserm, está acusando a presidente Valdeiza Oliveira de movimentar algumas ações de forma isolada.
“A professora se apropriou da conta e está usando como entidade privada, sem me comunicar em nada”, disse Ramiro afirmando ainda que a sindicalista vem movimentando as contas da entidade sem uma comunicação com os demais membros do Sindicato.
Ramiro cita mais, que a líder sindical vem agindo de forma ilegal em algumas ações no Sindiserm e acrescentou, “em relação à conta da entidade ela somente pode ser movimentada com a autorização dos dois (presidente e diretor financeiro”.
O diretor disse que, devido as atitudes da líder sindical que ele considera irregular, deve entrar com uma ação que visa impugnar a candidatura da professora Valdeiza, pois a mesma estaria misturando as coisas, inclusive levando para o lado da política.
“Eu analisei as prestações de contas e encontrei várias irregularidades. São coisas que não aprovo. Fiz um parecer e entreguei pra ela e estou aguardando o retorno. Vamos entrar com uma ação para deixá-la inelegível, pois não podemos aceitar ela de novo”, coloca o servidor Ramiro da Costa.
A eleição para a renovação da mesa Diretora do Sindserm é no dia 30 de março e o reclamante Ramiro afirma que não é candidato, mas que deve apresentar uma chapa.
Ele disse mais, que grande parte dos servidores está revoltada com as ações da atual presidente.
O contato para que o senhor Ramiro da Costa se manifestasse ao Piauí Notícias foi feito pelo advogado Joab Curvina que atua no setor jurídico da gestão municipal naquele município
OUTRO LADO
A professora Valdeiza Oliveira, líder e presidente do SINDSERM - Nazaré do Piauí, já se manifestou.
Aguarde
Da redação