Na noite desta terça-feira, 5, foi o último arrastão do carnaval de Floriano. A Avenida Getúlio Vargas foi palco dos desfiles das escolas de Samba.
As apresentações ocorreram no começo da noite e com presenças de muitas pessoas que ficaram nas laterais da Avenida, mas o número de curiosos foi menor em relação a anos anteriores.
A Mocidade Independente apresentou um samba-enredo em homenagem à Zuega, ex-jogador de futebol que atuou em vários clubes locais e se destacou em grandes times brasileiros.
Os Caipiras, com a temática “Os super heróis invadem a avenida no carnaval dos Caipiras”; e Beija Flor, com samba enredo “Astros Reis no meu Carnaval”, fazendo uma referência à magnitude dos nossos principais corpos celestes. Várias outras agremiações do samba como: Se Liga, Vira-virou, Academicos do Irapuá ficaram de fora da festa.
O bloco Os Ingratos finalizou o desfile ao som de marchinhas e batuques pelo corredor da folia.
Finalizando a noite e entrando pela madrugada os foliões, após os desfiles, foram até o bairro Cancela de onde estava partido os arrastões com trio e bandas regionais.
A Banda Selva Branca, no arrastão, com as demais atrações Toda Boa e Hiury Barros, no Cais, fecharam a festa de 2019.
Com informações e imagem da SECOM